Teste de noticia
teste de noticia campo resumo
Curitiba (PR) – Como parte de seu compromisso contínuo com a excelência operacional e a capacitação de alto nível de seus integrantes, o Exército Brasileiro formou, no dia 17 de junho, 37 novos motociclistas batedores. Os militares concluíram o Estágio de Área de Motociclista e Batedor Militar do Comando Militar do Sul, uma especialização estratégica conduzida pela 5ª Companhia de Polícia do Exército (5ª Cia PE) para elevar a prontidão em missões de escolta e segurança.
Registro da publicação
- Número: 202606256149
- Publicado em: 25/06/2026 às 09:52
- Autor: Charles Wellington Bernardo da Silva
- Autor da Foto: Charles